GESTÃO 2014/2015
A comissão eleitoral da Associação dos Pós-graduandos e Pós-graduandas da UFBA torna público o edital das eleições para diretoria desta entidade, decidido no Conselho dos Representantes Discentes da Pós-graduação no último dia 20 de maio de 2014:
1) DO CALENDÁRIO ELEITORAL:
Inscrições de chapa: 21 de maio a 26 de maio
Período de campanha: 27 de maio a 02 de junho
Votação: 03 a 04 de junho
Locais de votação:
Ondina
Biblioteca Central
(09:00h às 20:00h)
Instituto de
Química (09:00h às 17:00h)
São Lázaro
Pavilhão Raul
Seixas (09:00h às 20:00h)
Canela
Escola de Teatro
(09:00h às 17:00h)
Faculdade de
Educação (09:00h às 20:00h)
Apuração: 04 de junho às 20:30h na Faculdade de Educação
Posse da diretoria eleita: 09 de junho de 2014
2) DAS INSCRIÇÕES DAS CHAPAS
2.1 Poderão candidatar-se à diretoria da Associação dos Pós-graduandos e Pós-graduandas da UFBA todos os estudantes dos cursos de pós-graduação stricto e latto sensu matriculados e matriculadas na Universidade Federal da Bahia;
2.2 As eleições se
darão por meio de inscrições de chapas, que devem ser compostas por até 12
(doze) estudantes (nove ocupando os cargos da diretoria e três suplentes):
I – coordenação geral (composta do
coordenador e vice-coordenador);
II – secretaria;
III – coordenação de comunicação;
IV – coordenação de finanças;
V – coordenação de Ensino, Pesquisa
e extensão;
VI – coordenação de assistência
estudantil;
VII – coordenação de articulação e
formação política;
VIII – coordenação de assuntos
jurídicos;
2.3 As chapas interessadas em concorrer ao processo eleitoral deverão entrar em contato com os membros dessa comissão através do seguinte e-mail: comissaoeleitoralapg.2014@gmail.com
2.4 Para inscrição
das chapas, um membro da chapa deve preencher a ficha de inscrição fornecida
pela comissão eleitoral e entregar à comissão eleitoral fotocópias dos
documentos de identidade e do registro de matrícula de todos os membros da
chapa entre os dias 21 e 26 de maio, até as 23:59h (entrar em contato para marcar horário e
local para entrega da documentação);
Obs.: Também serão aceitos, para fins de identificação, os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de motorista, passaporte e identidade profissional;
2.5 Qualquer estudante dos cursos de pós-graduação stricto e latto sensu podem votar nestas eleições, desde que apresente um documento com foto ao mesário da votação.
3)PERÍODO DE CAMPANHA
3.1 Verba para
campanha não pode ultrapassar R$ 2.000, 00 (Dois mil reais).
4) APURAÇÃO DOS VOTOS E POSSE DA DIRETORIA
4.1 A apuração dos
votos se dará no dia 04 de junho a partir das 20h30min;
4.2 Anunciado a
chapa eleita, essa tomará posse da diretoria da Associação dos Pós-graduandos e
Pós-graduandas da UFBA no dia 09 de junho em solenidade convocada pela comissão
eleitoral;
4.3 A diretoria eleita terá mandato
de 01 (um) ano, a iniciar-se no ato da posse.
5)
Os casos omissos serão avaliados pela comissão eleitoral.
Atenciosamente,
Comissão Eleitoral da Associação dos Pós-graduandos e Pós-graduandas da UFBA.
Comissão Eleitoral da Associação dos Pós-graduandos e Pós-graduandas da UFBA.
Carlos Alberto Ferreira da Silva –
Doutorando em Artes Cências
Clara Lima – Especialização em
Educação Física
Léa Menezes – Doutoranda no NEIN
Leonardo Paulino – Mestrando em
Artes Cênicas
Moises Alves – Especialização em
Educação Física
Müller Ribeiro – Doutorando em
Ciência Animal nos Trópicos
Paulo Mesquita – Doutorando em
Química
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