domingo, 22 de outubro de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO PELO APOIO E PARTICIPAÇÃO NO PRÉ-CONAP UFBA 2017


A Associação de Pós-Graduandas(os) da Universidade Federal da Bahia (APG UFBA), Gestão Primeiramente, Nenhum Direito a Menos, e a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) vêm por meio desta nota manifestar e registrar agradecimentos à todas(os) que contribuíram, direta e indiretamente, para a realização do PRÉ-CONAP[1] UFBA 2017 ocorrido no dia 18 de outubro de 2017, durante o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA, na sala de videoconferência, situada no Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF III UFBA).
Agradecemos à Comissão Organizadora do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA, na pessoa de Thiago Andrade Ferreira Dória, responsável pela Comissão de Organização das Mesas, pela atenção disponibilizada e o espaço concedido. Registramos a importância deste Congresso para a UFBA e a Bahia como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada em defesa da Universidade, enquanto Instituição pública, gratuita, de qualidade, profundamente desmontada pelo governo golpista de Michel Temer. O evento foi um sucesso!
A André Luiz Souza Aguiar, auditor fiscal do Governo do Estado da Bahia, que generosamente participou da Mesa de Debates “O Assédio Moral e Sexual na Universidade”. Sua participação foi de fundamental importância, um momento histórico, uma contribuição inestimável na luta contra o assédio sexual e moral, bandeira histórica da APG UFBA e da ANPG que precisa ser constantemente debatida e imperiosamente enfrentada em todos os espaços e instâncias possíveis.
Ao doutorando em Ciências Sociais da UFBA, Elizeu Pinheiro da Cruz, pela força e coragem em participar da mesa e seguir firme na luta.
Aos(as) trabalhadores(as), estudantes de graduação e de pós-graduação da UFBA, seja na organização, na divulgação, no registro fotográfico, na presença e intervenção, nosso muito obrigada(o)! Esta atividade não teria se concretizado sem vocês.
Colocamo-nos a disposição para dar seguimento à organização e execução de atividades e defesa irrestrita aos direitos das(os) Pós-Graduandas(os) e pelo fortalecimento do movimento nacional de pós-graduandas(os), ao mesmo tempo em que repudiamos toda e qualquer forma e prática de assédio e as(os) assediadores(as).
Atenciosamente,


Cássia Hack – Coordenadora Geral da APG UFBA
Associação de Pós-Graduandos(as) da Universidade Federal da Bahia (APG UFBA)
Primeiramente Nenhum Direito a Menos (2017-2018)


Érica Cordeiro Cruz Sousa – Diretora de Políticas de Emprego
Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG)

CONTATOS:



[1]41ª Reunião do Conselho Nacional de Associações de Pós-Graduandos (CONAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário