sexta-feira, 13 de abril de 2018

PRAZO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS PENDENTES DA INSCRIÇÃO REALIZADA PELAS CHAPAS NO PROCESSO ELEITORAL PARA DIRETORIA DA APG UFBA (GESTÃO 2018-2019)


A Comissão Eleitoral da Associação de Pós-Graduandos(as) da Universidade Federal da Bahia (APG UFBA), faz um aditamento ao Edital no que concerne ao cronograma, conforme abaixo declarado.
De acordo com as normas do Edital de Convocação para a Eleição da Diretoria da APG UFBA – Gestão 2018/2019, foi recebida na última quinta-feira, dia 12 de abril de 2018, a inscrição de duas chapas para o pleito eleitoral da Diretoria da APG UFBA, sendo as Chapas numeradas conforme ordem cronológica de inscrição.

Chapa 1 – “Democracia, Direitos e Autonomia”
Chapa 2 – “O Novo Sempre Vem: lutar e resistir em defesa da democracia”

Considerando às normas do Edital de Convocação para a Eleição da Diretoria da APG UFBA – Gestão 2018/2019, as duas Chapas têm incompletude da documentação apresentada na inscrição, a Comissão Eleitoral resolve:


1. DAS INSCRIÇÕES DE CHAPAS

  • As Chapas inscritas no processo eleitoral deverão entrar em contato com a Comissão Eleitoral através do seguinte endereço eletrônico: apg.ufba@gmail.com para agendar a complementação de documentação da Inscrição de Chapa com os documentos indicados em ANEXO - PENDÊNCIAS DE DOCUMENTAÇÃO APÓS INSCRIÇÃO REALIZADA DE CHAPAS PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA APG UFBA (GESTÃO 2018 – 2019), com o assunto: AGENDAMENTO COMPLEMENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO.

  • Um membro da Chapa deve PROTOCOLAR com a Comissão Eleitoral a entrega da complementação de documentação pendente até às 12h00 do dia 16 de abril de 2018sob prévio agendamento.

2. DO CALENDÁRIO ELEITORAL:

  • Homologação das inscrições de Chapas: 16 de abril de 2018
  • Período de Recursos: 17 de abril de 2018
  • Período de Resposta aos Recursos: 18 de abril de 2018
  • Período de Campanha: 19 a 24 de abril de 2018

OBS: As demais datas do calendário permanecerão inalteradas.
  
Salvador, 13 de abril de 2018

Comissão Eleitoral da APG UFBA



ANEXO

PENDÊNCIAS DE DOCUMENTAÇÃO APÓS INSCRIÇÃO REALIZADA DE CHAPAS PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA APG UFBA
(GESTÃO 2018 – 2019)

CHAPA 1 - DEMOCRACIA, DIREITOS E AUTONOMIA
SITUAÇÃO
A cópia do registro de matrícula que deve estar devidamente assinado e carimbado:
  • Ailton Cotrim Prates;
  • Maurício Leite Nascimento.
PENDÊNCIA
CHAPA 2 - O NOVO SEMPRE VEM: LUTAR E RESISTIR EM DEFESA DA DEMOCRACIA
SITUAÇÃO
Ficha de Inscrição de Membro da Chapa (ANEXO II) devidamente assinada*::
  • Alex Lima Vasques;
  • André Luís Caldas Viana;
  • Bruna Couto Rocha;
  • Daphne Oliveira Soares;
  • Danilo de Santana Cardoso;
  • Denise Braga Dourado;
  • Herlon Cruz Santos;
  • Olivia dos Santos Nascimento;
  • Ygor Borba de Oliveira.
PENDÊNCIA
Fotocópias do documento de identificação** :
  • Alex Lima Vasques;
  • André Luís Caldas Viana;
  • Bruna Couto Rocha;
  • Daphne Oliveira Soares;
  • Danilo de Santana Cardoso;
  • Denise Braga Dourado;
  • Herlon Cruz Santos;
  • Olivia dos Santos Nascimento;
  • Ygor Borba de Oliveira.
PENDÊNCIA
A cópia do registro de matrícula deve estar devidamente assinado e carimbado:
  • Alex Lima Vasques;
  • André Luís Caldas Viana;
  • Bruna Couto Rocha;
  • Daphne Oliveira Soares;
  • Danilo de Santana Cardoso;
  • Denise Braga Dourado;
  • Herlon Cruz Santos;
  • Maria Emília Ribeiro Vasconcelos
  • Olivia dos Santos Nascimento;
  • Ygor Borba de Oliveira.
PENDÊNCIA
* A assinatura na Ficha do Anexo II deve ser igual ao do documento de identificação entregue.
** Serão aceitos, para fins de identificação, os seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista, passaporte e identidade profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário