EDITAL
DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS
PÓS-GRADUANDOS DA UFBA
GESTÃO
2013/2014
A comissão eleitoral da Associação dos Pós-graduandos da UFBA torna público o edital das eleições para diretoria desta entidade, decido no Conselho dos Representantes Discentes da Pós-graduação no último dia 25 de fevereiro de 2013:
1) DO CALENDÁRIO ELEITORAL:
Inscrições de chapa: de 02 de março a 08 de março
Período de campanha: de 09 a 18 de março
Votação: 19 a 21 de março (horário das 09 as 17 horas)Período de campanha: de 09 a 18 de março
Apuração: 21 de março às 18h
Posse da diretoria eleita: 05 de abril
2) DAS INSCRIÇÕES DAS CHAPAS
2.1 Poderão candidatar-se à diretoria da Associação dos Pós-graduandos da UFBA todos os estudantes dos cursos de pós-graduação stricto e latto sensu matriculados na Universidade Federal da Bahia;
2.2 As eleições se darão por meio de inscrições de chapas, que devem ser compostas por até 12 (doze) estudantes (nove ocupando os cargos da diretoria e três suplentes):
I – coordenação geral (composta do coordenador e
vice-coordenador);
II – secretaria;
III – coordenação de comunicação;
IV – coordenação de finanças;
V – coordenação de Ensino, Pesquisa e extensão;
VI – coordenação de assistência estudantil;
VII – coordenação de articulação e formação
política;
VIII – coordenação de assuntos jurídicos;
2.3 As chapas interessadas em concorrer ao processo eleitoral deverão entrar em contato com os membros dessa comissão através dos seguintes contatos:
2.4 Para inscrição das
chapas, um membro da chapa deve preencher a ficha de inscrição fornecida pela
comissão eleitoral e entregar à comissão eleitoral fotocópias dos documentos de
identidade e do registro de matrícula de todos os membros da chapa entre os
dias 02 de março até as 23:59h do dia 08 de março (entrar em contato para
marcar horário e local para entrega da documentação);
Obs.: Também serão aceitos, para fins de identificação, os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de motorista e identidade profissional;
2.5 Qualquer estudante dos cursos de pós-graduação stricto e latto sensu podem votar nestas eleições, desde que apresente um documento com foto ao mesário da votação.
Obs.: Também serão aceitos, para fins de identificação, os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de motorista e identidade profissional;
2.5 Qualquer estudante dos cursos de pós-graduação stricto e latto sensu podem votar nestas eleições, desde que apresente um documento com foto ao mesário da votação.
3)PERÍODO DE CAMPANHA
3.1 Verba para campanha
não pode ultrapassar R$ 2000, 00 (Dois mil reais).
4) APURAÇÃO DOS VOTOS E
POSSE DA DIRETORIA
4.1 A apuração dos
votos se dará no dia 21 a partir das 18 horas
4.2 Anunciado a chapa
eleita essa tomará posse da diretoria da Associação dos Pós-graduandos da UFBA
no dia 05 de abril em solenidade convocada pela comissão eleitoral.
4.3 A diretoria eleita terá mandato de
01 (um) ano, a iniciar-se no ato da posse.
Atenciosamente,
Comissão Eleitoral da Associação dos Pós-graduandos da UFBA
Atenciosamente,
Comissão Eleitoral da Associação dos Pós-graduandos da UFBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário