CONTATOS e EQUIPE


APG-UFBA
Universidade Federal da Bahia - Salvador - BA

CONTATOS:


Gestão 2021-2022 “APG É PRA LUTAR”



Coordenação Geral- Matheus da Silva Mascarenhas;
Vice coordenação- Tailane Ferreira da Silva;
 Secretaria- Maria Cláudia Mota dos Santos Barreto;
Coordenação de Comunicação- Sidnéia Flores Luz;
Coordenação de Finanças- Cláudio dos Santos Costa;
Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão- Marcio Ricardo da Silva Barbosa;
Coordenação de Assistência Estudantil- Wellington Pereira Santos;
Coordenação de Articulação e Formação Política- Gabriela de Gardênia Oliveira Mendonça; 
Coordenação de Assuntos Jurídicos- Vinicius Pales Quaresma;
Suplente- Elisete Santos; 
Suplente- Fábio da Silva Santos















6 comentários:

  1. POLICIA FEDERAL INVESTIGA 26 EMPRESAS DO ESTELIONATÁRIO LUIZ ADEMIR CERQUEIRA SOUZA. NO CNPJ DAS EMPRESAS O ROMBO EM EMPRESAS DE TELEFONIA E HOTÉIS DA CIDADE ULTRAPASSA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS. ESTUDANTES DE PÓS GRADUAÇÃO SÃO PREJUDICADOS. ENTENDA O CASO E PROCURE SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  2. TENÇÃO: ESTELIONATÁRIO & GOLPISTA DO LUIZ ADEMIR SOUZA VOLTA A DAR GOLPES NA BAHIA.

    * Empresas: UNI-A / RECON BANK / UNIBERO IBAM / CONTEMP EDITORA / FUNDAÇÃO LUIZ ADEMIR DE CULTURA..... Dentre Outras ...CUIDADO !!!

    Cuidado não caiam no golpe. Esse ESTELIONATÁRIO DO LUIZ ADEMIR SOUZA volta a dar golpes na Bahia e no Brasil. Cadê a Policia Federal e a Policia Civil da Bahia que não prende esse Golpista. Milhares de pessoas já foram enganadas por ele. O Ministério Público deveria investigar os 30 CNPJS que esse marginal tem ativo e inativo para lesar e ludibriar pessoas inocentes e de bem. É simples consultar a quantidade de processos em nome desse marginal..... A Bahia e o BRASIL pedem socorro e querem o ESTELIONATÁRIO E GOLPISTA DO LUIZ ADEMIR SOUZA na Cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce sabe como eles conseguem montar esses sites como https://www.usadiplomatic-gov.org/ que dao ar de veracidade para eles?

      Excluir
    2. Amigo por favor, preciso de sua ajuda. Quem é Jose Augusto Maciel Torres? Como ele conseguiu titulo de consul do sri lanka? Como funciona o esquema dele e dos comparsas? Como ele conseguiu tantos titulos academicos falsos? Qual o endereço real dele?

      Excluir
  3. vocês são filhos da puta e eu os processarei - cambada de corno, viados, escrotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srs profs.
      como os senhores permitem que profissionais e ou pessoal irresponsável ofendam o prof Ademir desta forma? pedimos-lhe a gentileza de retirar imediatamente todas essas barbaridades contra o professor, sob pena de a Fundação Luiz Ademir entrar com processo contra essa Associação da UFBA a fim de garantir indenizaçõ por dan os morais etc - Marcelo Miranda RP

      Excluir