sexta-feira, 1 de março de 2013


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PÓS-GRADUANDOS DA UFBA

 
GESTÃO 2013/2014


A comissão eleitoral da Associação dos Pós-graduandos da UFBA torna público o edital das eleições para diretoria desta entidade, decido no Conselho dos Representantes Discentes da Pós-graduação no último dia 25 de fevereiro de 2013:

1) DO CALENDÁRIO ELEITORAL:

Inscrições de chapa: de 02 de março a 08 de março
Período de campanha: de 09 a 18 de março
Votação: 19 a 21 de março (horário das 09 as 17 horas)
Apuração: 21 de março às 18h
Posse da diretoria eleita: 05 de abril

2) DAS INSCRIÇÕES DAS CHAPAS
2.1 Poderão candidatar-se à diretoria da Associação dos Pós-graduandos da UFBA todos os estudantes dos cursos de pós-graduação stricto e latto sensu matriculados na Universidade Federal da Bahia;
2.2 As eleições se darão por meio de inscrições de chapas, que devem ser compostas por até 12 (doze) estudantes (nove ocupando os cargos da diretoria e três suplentes):


I – coordenação geral (composta do coordenador e vice-coordenador);

II – secretaria;

III – coordenação de comunicação;

IV – coordenação de finanças;

V – coordenação de Ensino, Pesquisa e extensão;

VI – coordenação de assistência estudantil;

VII – coordenação de articulação e formação política;

VIII – coordenação de assuntos jurídicos;


2.3 As chapas interessadas em concorrer ao processo eleitoral deverão entrar em contato com os membros dessa comissão através dos seguintes contatos:


Alessandra Danile de Lira - sandrinha_lira@yahoo.com.br

Daniel C. Baiardi - baiardi@usp.br

Danilo Cavalcanti Gomes - danbhte@yahoo.com.br

Edielson Moreira - ediufba@yahoo.com.br

Helena Rachel da Mota Araujo - helenarachelmota@gmail.com

 

2.4 Para inscrição das chapas, um membro da chapa deve preencher a ficha de inscrição fornecida pela comissão eleitoral e entregar à comissão eleitoral fotocópias dos documentos de identidade e do registro de matrícula de todos os membros da chapa entre os dias 02 de março até as 23:59h do dia 08 de março (entrar em contato para marcar horário e local para entrega da documentação);
Obs.: Também serão aceitos, para fins de identificação, os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de motorista e identidade profissional;
2.5 Qualquer estudante dos cursos de pós-graduação stricto e latto sensu podem votar nestas eleições, desde que apresente um documento com foto ao mesário da votação.

 

3)PERÍODO DE CAMPANHA

3.1 Verba para campanha não pode ultrapassar R$ 2000, 00 (Dois mil reais).

 
 

4) APURAÇÃO DOS VOTOS E POSSE DA DIRETORIA

4.1 A apuração dos votos se dará no dia 21 a partir das 18 horas

4.2 Anunciado a chapa eleita essa tomará posse da diretoria da Associação dos Pós-graduandos da UFBA no dia 05 de abril em solenidade convocada pela comissão eleitoral.

4.3 A diretoria eleita terá mandato de 01 (um) ano, a iniciar-se no ato da posse.

Atenciosamente,


Comissão Eleitoral da Associação dos Pós-graduandos da UFBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário