quarta-feira, 21 de maio de 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PÓS-GRADUANDOS E PÓS-GRADUANDAS DA UFBA

GESTÃO 2014/2015


A comissão eleitoral da Associação dos Pós-graduandos e Pós-graduandas da UFBA torna público o edital das eleições para diretoria desta entidade, decidido no Conselho dos Representantes Discentes da Pós-graduação no último dia 20 de maio de 2014:


1) DO CALENDÁRIO ELEITORAL:

Inscrições de chapa: 21 de maio a 26 de maio
Período de campanha: 27 de maio a 02 de junho
Votação: 03 a 04 de junho

Locais de votação:
Ondina
Biblioteca Central (09:00h às 20:00h)
Instituto de Química (09:00h às 17:00h)
São Lázaro
Pavilhão Raul Seixas (09:00h às 20:00h)
Canela
Escola de Teatro (09:00h às 17:00h)
Faculdade de Educação (09:00h às 20:00h)

Apuração: 04 de junho às 20:30h na Faculdade de Educação
Posse da diretoria eleita: 09 de junho de 2014


2) DAS INSCRIÇÕES DAS CHAPAS

2.1 Poderão candidatar-se à diretoria da Associação dos Pós-graduandos e Pós-graduandas da UFBA todos os estudantes dos cursos de pós-graduação stricto e latto sensu matriculados e matriculadas na Universidade Federal da Bahia;

2.2 As eleições se darão por meio de inscrições de chapas, que devem ser compostas por até 12 (doze) estudantes (nove ocupando os cargos da diretoria e três suplentes):


I – coordenação geral (composta do coordenador e vice-coordenador);

II – secretaria;

III – coordenação de comunicação;

IV – coordenação de finanças;

V – coordenação de Ensino, Pesquisa e extensão;

VI – coordenação de assistência estudantil;

VII – coordenação de articulação e formação política;

VIII – coordenação de assuntos jurídicos;


2.3 As chapas interessadas em concorrer ao processo eleitoral deverão entrar em contato com os membros dessa comissão através do seguinte e-mail: comissaoeleitoralapg.2014@gmail.com

2.4 Para inscrição das chapas, um membro da chapa deve preencher a ficha de inscrição fornecida pela comissão eleitoral e entregar à comissão eleitoral fotocópias dos documentos de identidade e do registro de matrícula de todos os membros da chapa entre os dias 21 e 26 de maio, até as 23:59h  (entrar em contato para marcar horário e local para entrega da documentação);

Obs.: Também serão aceitos, para fins de identificação, os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de motorista, passaporte e identidade profissional;

2.5 Qualquer estudante dos cursos de pós-graduação stricto e latto sensu podem votar nestas eleições, desde que apresente um documento com foto ao mesário da votação.


3)PERÍODO DE CAMPANHA

3.1 Verba para campanha não pode ultrapassar R$ 2.000, 00 (Dois mil reais).
 

4) APURAÇÃO DOS VOTOS E POSSE DA DIRETORIA

4.1 A apuração dos votos se dará no dia 04 de junho a partir das 20h30min;

4.2 Anunciado a chapa eleita, essa tomará posse da diretoria da Associação dos Pós-graduandos e Pós-graduandas da UFBA no dia 09 de junho em solenidade convocada pela comissão eleitoral;

4.3 A diretoria eleita terá mandato de 01 (um) ano, a iniciar-se no ato da posse. 

5) Os casos omissos serão avaliados pela comissão eleitoral.






Atenciosamente,


Comissão Eleitoral da Associação dos Pós-graduandos e Pós-graduandas da UFBA.

Carlos Alberto Ferreira da Silva – Doutorando em Artes Cências

Clara Lima – Especialização em Educação Física

Léa Menezes – Doutoranda no NEIN

Leonardo Paulino – Mestrando em Artes Cênicas

Moises Alves – Especialização em Educação Física

Müller Ribeiro – Doutorando em Ciência Animal nos Trópicos

Paulo Mesquita – Doutorando em Química



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